terça-feira, fevereiro 17, 2004

comentários

Uma vez que cobardemente não respondo a e-mails (apesar de ter esperança de o fazer, eventualmente, tarde, um dia) aqui deixo e cedo a uma janela de comentários. Essencialmente para dizer obrigado aos que me lêm.

Talvez torne este antro mais democrático ou de mais fácil acesso aos preguiçosos como eu que visitam milhares de blogs e que depois não se manifestam, a favor ou contra, o património ideológico e sempre autobiográficamente livre de cada um. Talvez conheça outros blogs. Talvez me arrependa disto e tire de vez também o endereço de e-mail.

Como experimentar é instrumento necessário à aprendizagem: manifestem os vossos comentários, dúvidas, incertezas, ofertas monetárias, sermões, correcções, mandatos à merda, propostas irrecusáveis, declarações de ódio, cabalas, feedbacks, basbaquices quotidianas, afinidades, pactos secretos de uma vida plena de felicidade( paixão eterna e Amor transcendental e mágico a fazer filhos para sempre, todos os dias a rir e a ofecermo-nos presentes e quando nos zangarmos curamos as fúrias e as desarmonias com sexo quente e louco junto a uma fogueira na praia de uma ilha perdida). Ou digam só que por aqui passaram. Obrigado. G.F.

Sem comentários: