quinta-feira, abril 24, 2008

e o vencedor não é.


- Depois de 5 candidaturas ainda não há vencedores. Tive dúvidas. Penso ter dito que o meu maior critério para escolher quem quer que fosse, era ter certezas.


- As razões para essas dúvidas são várias.

- As pessoas que me responderam vão ter, cada uma, uma resposta minha que incluirá as respostas que eu daria a esta «bizarra» iniciativa e um agradecimento pelo tempo investido.

- Pode ser que até por volta das 19h00 do dia 24 de Abril de 2008 apareça alguém que me tire as dúvidas. Se isso continuar mais uma vez a não acontecer, terei a companhia dos amigos para estes e outros circos das nossas vidas.

- Se alguém chegar aqui depois do Circo, responda. Há mais vida além de Bilhetes.

- Se me plagiarem este concurso, nunca me citando, como um amigo meu fez no seu blogue, tenham a bondade de me o dizer como esse meu amigo também fez. Eu às vezes aceito bem elogios.

- Espero que a mulher da minha vida não tenha deixado de responder a este inquérito pelo exacto motivo pelo qual eu também não o faria. G.F.

Sem comentários: