…respostas, críticas, crónicas, verdades infundadas, teorias, encontros, paródias, conspirações, chalaças, ramboiadas, lágrimas, venenos, gentes, vícios, valores, palavras, perguntas, solidões, comunhões, fobias, frenias, neopatologias, actualidades, mundialidades, portugalidades. Ou só insignificâncias…
quinta-feira, abril 24, 2008
e o vencedor não é.
- Depois de 5 candidaturas ainda não há vencedores. Tive dúvidas. Penso ter dito que o meu maior critério para escolher quem quer que fosse, era ter certezas.
- As razões para essas dúvidas são várias.
- As pessoas que me responderam vão ter, cada uma, uma resposta minha que incluirá as respostas que eu daria a esta «bizarra» iniciativa e um agradecimento pelo tempo investido.
- Pode ser que até por volta das 19h00 do dia 24 de Abril de 2008 apareça alguém que me tire as dúvidas. Se isso continuar mais uma vez a não acontecer, terei a companhia dos amigos para estes e outros circos das nossas vidas.
- Se alguém chegar aqui depois do Circo, responda. Há mais vida além de Bilhetes.
- Se me plagiarem este concurso, nunca me citando, como um amigo meu fez no seu blogue, tenham a bondade de me o dizer como esse meu amigo também fez. Eu às vezes aceito bem elogios.
- Espero que a mulher da minha vida não tenha deixado de responder a este inquérito pelo exacto motivo pelo qual eu também não o faria. G.F.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário