quarta-feira, maio 12, 2004

Momento Sem Senso

Tenho que anotar este pensamento. Porque me parece ou mesmo genial ou então o plágio inconsciente de alguma mente ouvida algures. Confirmem-me que não sou eu o autor. È que isto poderá ser o inicio do épico em que se tornará a minha vida. Do mito que trovadores vão trautear daqui a 100 anos e mulheres desmaiar só de ouvir falar no meu nome. Uma epifania sobre um jovem quase adulto que revolucionou o pensamento Humano e viu a sua obra reconhecida em vida com 3 Prémios Nobel e uma posterior bancarrota marcada pelo vício boémio das noites perdidas dançando com a Fama. Uma morte não anunciada em horário nobre mas o direito à toponímia de uma travessa conspurcada no local onde nasceu. Pensando bem, espero que tenha sido já outro a dizer isto. Porque ser-se genial como os outros foram deu-lhes trabalho e eu, como muitos, gosto mais de dormir. De qualquer das formas alguém me diga se já tinha ouvido isto:
Diz-se constantemente que por trás de um grande homem está uma grande mulher. Perguntei-me no outro dia se por trás de um grande homem não poderia estar simplesmente, dependendo da posição relativa ao astro rei, uma grande sombra.G.F

Sem comentários: