quinta-feira, dezembro 25, 2003

regressos

Andei por ali errante. Furagi-me deste Oráculo na procura de mais perguntas, na descoberta de mais insignificâncias. Perdi-me noutras noites sem escrita mas inspiradoras e plenas de ideias que vão fermentando.
Tive e tenho essa necessidade de fugir. Fugir dos rostos que lêem o que escrevo, fugir das minhas opiniões e das vossas. Viajei e trabalhei. Extenuei-me e satisfiz-me. Andei em noites de boémia aventura talvez não querendo perder a oportunidade de amanhã me lembrar dos caminhos velhos. Estou de volta a este porto de abrigo. Não sei por quanto tempo já que ninguém aqui me prende. Já que sem musas somos tristemente livres. A questão sobre a minha existência e já agora a da tua ainda me vai consumindo. Outras dúvidas também, com mais serenidade. Volto então para registar memórias.

Volto a este antro, a esta “Stand up/down” personalizada, a este palco egocêntrico de uma solidão com assistência. Vim só beber um copo, matar-me saudades. Não tenho nada para fazer. Acho que tenho alguma coisa para escrever. Como não preciso de o fazer já, logo vejo.

È bom sentirmo-nos assim de férias, estagnados, não fora o frio quase mediterrânicos, com projectos para 2004 já a quererem ebulir-se, mas deitados no sofá a ver os clássicos de Natal. E como o teclado está a uns poucos movimentos musculares abdominais e a 3 passos do trono procrastinante, já cá volto. Ou não. G.F.

Comentários, dúvidas, incertezas, ofertas monetárias, sermões, correcções, propostas irrecusáveis, cabalas, feedbacks, basbaquices quotidianas, pactos secretos de uma vida plena de felicidade( paixão eterna e Amor transcendental e mágico a fazer filhos para sempre, todos os dias a rir e a ofecerrmo-nos presentes e quando nos zangarmos curamos as fúrias e as desarmonias com sexo quente e louco junto a uma fogueira na praia de uma ilha perdida), envia para: oracludosbasbaks@mail.pt Ainda não respondi a nenhum mail: tu podes mudar isso.

Sem comentários: