quinta-feira, julho 24, 2003

mal fechado para férias

Num último esforço herculiano, aqui escrevo um penúltimo post antes de partir daqui a precisamente uma 2 horas para outras terras de gentes francófonas.

Terminados os exames - findas as preocupações académicas - recalcado o mau estudo de véspera - abençoadas as miraculosas boas notas - digerido o último jantar com amigos -gargalhado o último excesso de álcool na praia - remexido e analisado o passado recente num banco de uma boleia fraterna - feita, desfeita e feita a mala com a sensação repetitiva de que falta algo: ENFIM DESCANSO, ENFIM DE FÉRIAS. (Enfim ainda igual, porquê?)

Carga pronta metida nos contentadores, adeus aos leitores que se está de partida. Não sem antes expressar a minha felicidade ao descobrir que, existem muitos "alguéns" leitores do Oráculo dos Basbaques. São apenas máscaras com nomes de servidores, é certo, mas não deixo de me sentir feliz por constatar o número de visitas e mais que isso por as haver, algumas, regulares! A essas pessoas sem rosto, o meu profundo obrigado. Mesmo que sejam apenas 3 ou 4, mesmo que não tenham uma identidade, mesmo que eu não saiba o que sentem ou que não sinta o que sabem, mesmo sendo apenas hipoteticamente uma só pessoa a utilizar vários pcs, mesmo que seja um vírus bloguista de alma pequena: valeu a pena.

Parto com a promessa a mim mesmo de tentar escrever semanalmente. Ao mesmo tempo que me pergunto porque raio hei de fazer isso também me questiono se esta não foi mais uma paixão de verão e se serei fiel a este oráculo, arrefecido o estio? Apenas Setembro trará consigo a resposta… Até lá vou tentar arranjar, meios, assunto, vontade, inspiração e tempo para escrever para mim e, consequência de mim, para aqueles que ao longo deste mês entraram neste pequeno antro de basbaques e ficaram. E simplesmente ficaram.

Não me quero demorar nem repetir portanto despeço-me.« Na próxima semana falaremos do bicho da cereja do Fundão e fiquem já de seguida com os desenhos animados porque tanto esperavam. Então, despeço-me com amizade» Saboreemos Agosto. G.F.C.

- Comentários, dúvidas, incertezas, ofertas monetárias, sermões, correcções, propostas irrecusáveis, cabalas, feedbacks, basbaquices quotidianas, tudo isso para: oracludosbasbaks@mail.pt Critica.

Sem comentários: