terça-feira, abril 27, 2004

Este post é para o Dinis.

Queria aqui deixar um agradecimento público e um manifesto de afecto para ti, Dinis, rapaz novo, que és sem dúvida o meu, senão único, fan. Tenho pena que não sejas uma rapariga da minha idade, de corpo esbelto, olhos lindos e mente brilhante, mas enfim, não se pode ter tudo. A mim calhou-me um puto do Norte, com alguns problemas mentais benignos, incrivelmente chato mas com uma qualidade que admiro, a curiosidade por descobrir e perceber o mundo e os mundos que nos rodeiam. Apenas dizer-te ainda que isto é um mero blog que 5 ou 6 pessoas teimam em ler todos os dias, que não fiques já ai todo excitadinho ou de lágrima no olho por te ter mencionado (cultiva a tua heterosexualidade, por favor), que os teus 15 minutos de fama chegarão sem dúvida mais tarde noutras esferas mediáticas. Queria agradecer-te pelos elogios que me fazes embora na quase totalidade das vezes serem falaciosos e nas outras se deverem ao facto de sofreres das tais perturbações mentais. Por último agradecer-te publicamente por teres dado ao teu perro o nome que uso como nick. Isso é de loucos e ridículo mas são raras as vezes na vida que alguém demonstra uma prova de amizade tão pura. Espero nunca poder ter a oportunidade de te ouvir a chamar pelo cão e saber sequer que faças algum comentário sobre possíveis semelhanças do cão comigo. Sempre que precisares de alguma coisa, tenta os teus amigos primeiro, a tua família e depois, no fim, a mim, já que a minha ausência é quase certa. Não sou teu pai, não sou teu irmão, mas sou teu amigo, por isso quando eu desamparar da loja deixa mensagem, poderás ter, eventualmente, resposta. Olha sempre de frente os escolhos, não irás encalhar. Do teu amigo e não Guru, um gajo do Monte que te curte mesmo totil, G.F.

Sem comentários: